A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.11.2012

X-mas time at TEZENIS







Eu e  Catarina
Eu e a doce Bárbara do Ó



yammii popcorns....

Shirt, Jeans - Zara / Boots - Xuz / Acessories - Tezenis

Ora aqui estão as fotos do evento de Natal da Tezenis, no Rossio que decorreu no passado dia 6.
Muita música, fotos, e poses cheias de estilo com o styling da minha querida Bárbara do Ó, que tornaram este  final de tarde bem animado, para contrariar chuva que naquele dia caiu sobre a cidade de Lisboa e que tornou o meu look bem molhadinho!! :)

Podem ver mais fotos do evento aqui.

Eu, definitivamente já entrei em Xmas mood!

E vocês?

Beijo

MAF


9 comentários:

  1. Gosto imenso das botas!

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou mega fã da Xuz! Tenho vários modelos e sao todos mega cinfortáveis. Nunca me desiludem!
      Bjinho

      Eliminar
  2. Podiamos ter ido juntas ...
    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fui a correr...para a próxima não falha ;)

      Eliminar
  3. Que bom aspecto o das pipocas :)!

    ResponderEliminar
  4. ana oliveira12:39

    Giraça beijinho

    ResponderEliminar
  5. Querida estás linda na foto. Queria comprar um chapéu de Pai Natal igual a esse, sabes onde posso encontrar?

    Beijinhos:)

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!