A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.07.2012

The IT Accessory




Os chamados "Ear cuff" têm sido um acessório visto não só em desfiles de moda, como também na "red carpet" 
Com plumas, correntes, pedras preciosas ou não,  eles têm sido vistos a adornar as orelhas de inúmeras celebridades e "it" gilrs.
Confesso, que não gosto de ver este acessório no dia-a-dia mas para um festa, acho o acessório perfeito para dar um certo "twist" ao look. 
Porque não? 

Eu ainda não tenho nenhum, já ando em busca deste acessório do momento, só preciso de encontrar o "tal".

E vocês, já aderiram a esta tendência?

Kiss

MAF


11 comentários:

  1. eu gosto de ver, mas não ia ficar muito bem com o meu estilo!


    O nosso blog desenvolveu uma espécie de documentário sobre os bloggers portugueses, dá uma vista de olhos ^^

    http://kissmequick-kissmenow.blogspot.pt/2012/12/the-bloggers-documentary.html

    ResponderEliminar
  2. ana oliveira12:15

    Adoro
    mega beijinho querida

    ResponderEliminar
  3. Bem, com o primeiro nem precisamos de mais nada. Aparecemos nuas só de brinco e está feita a festa.Ah ah!
    Mas falando a sério. Gosto bastante destes brincos. Acho que dão aquele toque.:)
    beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  4. Adoro!!! Até já tenho uma, mas ainda não usei... :))

    bjs**

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Também ainda não encontrei nenhum, mas assim que encontrar o "tal", nunca mais o largo!

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. gostei :)
    http://justinventingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto sim :) já andei a namorar uns da primark, mas não tive coragem de comprar, talvez numa próxima visita esta semana me decida :)

    Beijinho

    A.M.

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Estou realmente encantada com este teu espaço tão inspirador e cheio de boas sugestões. Gostaria de te convidar a visitares também a “minha casa”. Espero que te sintas lá tão confortável quanto eu me senti na tua! ;)
    Votos de muitos sucessos.
    beijinho
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas suas palavras querida Aida....
      Vou visitar sim!
      Grande bjinho

      Eliminar
  9. Anónimo22:23

    Adooooroo! Tenho uns há alguns meses e sempre que os uso o look fica mais cool :)
    Kisses
    Cristina
    by Let'Style

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que fazer um post de um look com ele giraça!!!!
      Big kiss

      Eliminar

Thank´s for your comment!