A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.30.2012

Meam by Ricardo Preto




Shirt - "Meam" by Ricardo Preto / Jeans - Zara / Boots - Litas by Jeffrey Campbel / Bag - Coach



Hoje a chuva fez tréguas e foi tão bom passear à beira-rio com o Sol a espreitar....
Esta long tee da colecção "Meam" by Ricardo Preto foi a minha última aquisição do criador Ricardo Preto,  um dos meus criadores portugueses de eleição.

Não vivo sem o Sol, e já tenho energias carregadas para receber o novo Ano!!

OHH YEAH!!!

Beijo

MAF

Photos by SS

5 comentários:

  1. Anónimo22:37

    Querida Mafalda,

    está/fica sempre muito bonita.

    Que em 2013 continue a brindar-nos com o seu bom gosto e elegância.

    Um beijinho,
    Cláudia Cláudio

    (claudia.claudio@gmail.com)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre querida nas suas palavras Cláudia!
      Um bom ano 2013 para si tb
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Adoro a camisola, é giríssima!

    ResponderEliminar
  3. As calças são a minha cara! Adoro! A tee é linda, sim ;) Bom ano!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ana oliveira15:46

    Adoro tudo babe
    Estas sempre fantástica.
    beijinho

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!