A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.12.2012

HATS

Hello!!

No outro dia, alguém me questionava acerca da dificuldade em encontrar o chapéu que assentasse bem.
Concordo plenamente, pois os modelos variam muito e existe sempre o chapéu certo para cada cabeça.
É um acessório que eu adoro pois confere um ar elegante e ao mesmo misterioso a quem o usa....

Encontrei algumas sugestões que me agradaram muito!


ZARA Woman



ZARA Men



Bimba&Lola



 Furla



Tommy Hilfiger




Já experimentei alguns destes modelos e o difícil foi mesmo resistir...
Muitas vezes, aconselho a experimentarem os chapéus masculinos que por vezes assentam melhor.

Hope you like it!

BIG Kiss

MAF

6 comentários:

  1. Os da Bimba y Lola e o da Furla são liiindos!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o da Tommy =) Ando a procura de um chapeu desses e ainda nao encontrei O TAL*
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Também tenho essa dificuldade :) Boas escolhas ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. e uma tendencia gira, mas nao a minha favorita. acho que na me fica la muito bem chapeus

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida uma peça indispensável para este inverno bem frio :) Acrescento que a top shop tem uma quantidade incrível de modelos de chapéus!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Ola querida:) Recentemente comprei um muito giro na máximo Dutti. Beijinhos e continuação de bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!