A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.30.2012

Burgundy @ Xmas








Cupcakes de Natal feitos pela minha querida Rita ....uma DELÍCIA!


Dress - Morgan / Shoes Zilian / Watch - Casio / Polish Nail - Rouge Expressioniste YSL
/ Lipstik - H&M


Mais um Natal que passou
Eu, tal como no ano passado, andei numa correria pois, como sempre cabe-me a tarefa, para mim deliciosa, de fazer a consoada!
Bacalhau, polvo, rabanadas, sonhos e umas tantas outras iguarias feitas @home.
Dá trabalho, mas para quem, como eu gosta de cozinhar e estar com a família tornou-se uma tarefa cansativa mas muito prazerosa!

Para a noite de Natal gosto de usar tons quentes e este ano o burgundy foi a cor eleita. Usei um look total desta cor, em várias tonalidades e cheguei á conclusão que cada vez gosto mais desta cor :).

Espero que tenham tido um Natal muito quente e docinho junto de quem amam!

Agora começamos em contagem decrescente para receber o novo ano.

Ansiosos?

Beijo

MAF

Photos by SS

2 comentários:

  1. Ora aqui temos para inveja de muitos homens, a mulher perfeita;) linda e prendada .. Inveja do género masculino pois ja faz as delicias do seu special e do feminino ( like me) pois nao conseguimos ser tao prendadas;)) beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tu minha linda!!! Ensino-te tudo :))
      Um bom ano para ti Guapíssima <3

      Eliminar

Thank´s for your comment!