A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

7.30.2018

Queda de cabelo?

 


Há uns 3 meses atrás, fui convidada a experimentar A LINHA DE FORTALECIMENTO ANTI-QUEDA QUERATRIX da Gota Dourada e hoje venho dar-vos o meu review desta Gama. 
Quando há uma semanas fui ao cabeleireiro fazer a coloração a “minha” Rita ficou espantada com a recuperação do mesmo desde que lhe havia falado que tinha começado a usar esta Gama.
A minha perda de cabelo não foi notória quando estive grávida nem depois de ter acabado de amamentar, mas sim quando fui operado a uma apendicite há dois anos.  Aliado a esta situação alguns exames de rotina em que o contraste que é usado acusou-me ainda mais enfraquecimento dos fios de cabelo. São os tais agressores químicos...

 Esta LINHA DE FORTALECIMENTO ANTI-QUEDA  da gota dourada tem dois princípios ativos imprescindíveis para uma reestruturação capilar profunda e completa: a Queratina e a Creatina.

A QUERATINA é uma das principais proteínas estruturais do cabelo, produzida especificamente nesta região do corpo, que se vai perdendo devido às várias agressões a que sujeitamos os fios, levando à destruturação e enfraquecimento do cabelo.
Tanto a Queratina como a Creatinina ajudam repor os aminoácidos necessários nos cabelos com danos severos.
Desta linha usei o champô e o condicionador e de 15 em 15 dias uma máscara capilar fabulosa por sinal.

O que noto no meu cabelo desde que comecei a usar? Mais volume, uma maior densidade e menos perda de cabelo.

Também vos posso dizer que acho que tal como os cremes o cabelo reage de forma diferente aos produtos que usamos. No meu caso, esta linha funcionou lindamente e só posso aconselhar a experimentarem se sofrerem do mesmo problema que eu.

Isto porque o feed Back foi muito positivo.

Se experimentarem contem-me o que acharam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!