A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

7.18.2018

Desabafo





Vestido: Oysho | Tenis: adidas gazelle| Encharpe : muito antiga | Mala:Furla | fio comprido: Lótus da  Juliana Bezerra| Brincos: Cinco 

Por aqui andamos um pouco ausentes,
Muito trabalho, fim da escola da pequenina e um computador pouco colaborante o que faz com que o instagram seja neste momento o meio social preferido do blog e meu pessoal. Isto porque eu não tenho dois instagrams. Tenho um, onde o lado pessoal e o profissional do blog se misturam.  

O blog só existe como resultado desta paixão imensa pela área da  moda e ter tirado o curso de consultoria e imagem com o Pedro Crispim no Atelier Styling Project só me fez aprimorar mais este gosto e fazer amigos nesta área.
Todo o instagram sou eu! Onde o Amor é rei, a família o mais importante e todas as coisas boas que a vida me traz e que gosto de partilhar com quem me segue e que de alguma forma se identifica com o que vê ou lê.
Devido a um ou outro susto de saúde um dos meus desejos no fim de ano e dos últimos anos tem sido aproveitar a vida ao máximo.  E é esse o meu instagram. 

Desculpem por partilhar aqui tão pouco mas às vezes o tirar fotos com looks, editá-las e escrever os textos com o cuidado necessário nem sempre é fácil com os contornos que a vida às vezes tem no dia a dia. Fazer só por fazer também não é para mim.
Mas no instagram estou sempre lá!

É muito simples de criarem uma conta nesta aplicação e seguirem-me lá. É a minha plataforma preferida do momento, Confesso...
Entretanto  já desabafei, já vos pedi desculpas e ontem foi dia de celebrar os anos do Rei da casa.
Rumámos a Évora para passar dois dias de sol, piscina, boa comida e muito mimo.




Este foi o look que usei para jantar.
Optei por usar ténis, porque andar de saltos dentro das muralhas em Évora é para esquecer.
Um vestido vermelho  dos saldos da Oysho foi o escolhido. Ultimamente esta marca tem tido peças muito engraçadas para usar no dia a dia.

Agora não se esqueçam...se sentirem saudades de mim por aqui estou

<3




Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!