A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

7.22.2018

I’m Alive!


O NOS Alive aconteceu há uma semana e bolas...que BOM que foi!!







Desde que foi anunciado o cartaz do festival, marcámos logo na agenda  pois a vinda dos PEARL JAM era imperdível.
Entretanto a ASUS convidou-nos para visitar o spot deles e foi brutal! 
Além de termos podido conhecer a última novidade da marca, o ZenFone 5, um smartphone que tem a melhor camera de sempre, conseguimos entrar mesmo em modo "festival" com a Sisley a maquilhar e a equipa Kevin Murphy a pentear. Foi a primeira vez que tive contacto com os produtos Kevin Murphy e fiquei fã.

Toda a equipa da Asus foi fantástica em receber os convidados e tornou este festival um verdadeiro encontro de amigos. Os melhores momentos foram captados pela lente do fantástico Manuel Manso.











A minha pequena Mia foi a minha companheirona dos dois dias, mas tivemos momentos fantásticos com a doce  Tatiana do blog The Close Up, a mega Ana Krausz  e a minha Carminho que ainda conseguiu "fugir" dos seu pequenito mais bebé e dar um salto ao Alive.

Foi muita alegria, muita dança, muito namoro e só boas energias. Isto é o melhor da vida. Estes momentos em que a vida nos faz vibrar ao máximo.
Só assim faz sentido. Fazer da vida uma festa e APROVEITAR MUITO.
O festival está muito bem organizado. O espaço é óptimo com excelentes condições tanto a nível de mobilidade como os espaços de apoio.









Para o ano estarei lá! Se Deus quiser com esta tribo estupenda.

THE DREAM IS ALIVE


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!