A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

7.31.2018

Me#36









Slip Dress: Zara  
Sandálias: Parfois
Mala: ERDEMXH&M
Brincos:ICA&XICA
Pulseira:Pedra Dura

O “slip dress” tem sido uma das tendências dos últimos tempos. Simples ou com renda, combinado com sandálias ou botas para mim são uma boa aposta
Aliás este que estou a usar teria sido perfeito para o NOS alive, usado com umas texanas ou botas de estilo militar.

Aqui, usei com umas sandálias, pois era uma festa de 40 anos dum amigo.
Há quem me questione de como usar este vestido no inverno.

Quem gostar pode usar um camisola de gola alta justa por baixo ou então um camisolas de lã por cima do vestido. Sou fã desta segunda opção.
Este vestido vai ser uma das peças que vai transitar já para a próxima estação.

MAF




Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!