A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

5.18.2016

Rota de Tapas

Começa hoje a 7ª edição da Rota de Tapas Estrella Damm e ontem fui conhecer as propostas de 3 dos restaurantes aderentes ao evento.
Prego na Peixaria, El Clandestino e o Boca Café apresentaram as suas tapas respeitando o desafio deste ano com uma Fusão de Sabores.


Esta edição da Rota de Tapas Estrella Damm regressa a Lisboa, Porto e pela primeira vez a Braga, numa fusão de sabores, aromas e sensações, que inspiraram a novas criações culinárias. 


De 18 de maio a 5 de junho, o centro histórico e Sé de Braga, junta-se às zonas históricas dos bairros de Lisboa e do Porto: Cais do Sodré, Rossio, Alfama, Bairro Alto, Príncipe Real, Madragoa, Baixa do Porto e Ribeira, para 19 dias repletos com a arte de tapear.
Por um um preço fixo de 3€ podemos saborear uma excelente tapa e uma Estrella Damm (0,25L), nos 54 estabelecimentos aderentes em Lisboa, 29 no Porto e 21 em Braga.
Para facilitar a deslocação entre os bairros Lisboetas e garantir a diversão com os seus amigos, os já habituais Tuk Tuk Estrella Damm vão circular pelas ruas.




Podem descobrir quais os espaços aderentes, a Rota de Tapas Estrella Damm ou consultar  a coleção “Rota de Tapas” no site ou app do parceiro oficial Zomato.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!