A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

5.23.2016

Pink Sale na Castilho







É já amanhã na  Rua Castilho que vai acontecer mais uma edição do Pink Day, sob o tema:  "Pink Sale - O Imperdível dia de compras da Rua Castilho". 

No dia 24 de Maio as lojas aderentes apresentam condições de compras com promoções muito especiais para além de várias iniciativas dentro das mesmas. 

A Perfumes & Companhia aproveita este evento para lançar a sua nova loja no Edifício Castil, com novo conceito e selecção de marcas, com uma festa e iniciativa muito especial. Poderá fazer o check-in para o roteiro de compras PINK SALE na Perfumes & Companhia e conhecer as vantagens e surpresas de fazer este circuito de lojas na Rua Castilho. 

Este roteiro de compras PINK SALE pela Perfumes & Companhia irá, ainda, apresentar diversas marcas de beleza e acções (maquilhagem, perfumaria e tratamento) em várias lojas da Rua Castilho (marcas essas que poderá encontrar à venda na Perfumes & Companhia).

Para além das promoções especiais, cada loja apresenta um dia de festa com música e djs, cocktails, degustações gourmet, animação e conta com convidados especiais a partir das 17h. 

Encontramo-nos lá?




Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!