A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

5.27.2016

Magnificence Nuit



O Magnificence Nuit foi uma das últimas novidades da Lierac para o rosto. É um novo tratamento de desintoxicação da pele.
É um gel-creme, que possui um textura leve e refrescante. Ele assume a função também de máscara pois cria uma camada invisível sobre a pele e libertando activamente os seus constituintes durante a noite.

Na sua composição entra o D-Gliox, altamente concentrado, ácido hialorónico e óleos vegetais nutritivos que vão actuar nos mecanismos desintoxicação e glicoxidação da pele. 
Automaticamente a pele fica mais firme e o efeito "pele bonita" é sentido de imediato. É um verdadeiro bálsamo para a nossa pele recuperar durante a noite.
Gosto especialmente da sensação de frescura na pele quando o aplico no rosto e pescoço (nunca esquecer a zona do pescoço).
Quanto ao aroma, este creme aveludado é um verdadeiro jardim. flor de granada e árvore de seda entram na sua composição.

Como sempre a Lierac não desilude nas suas novidades e eu estou a gostar muito desta novidade. Pode ser aplicado em todos os tipos de pele mas as mais secas vão adorar.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!