A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

5.02.2016

Desafio Mary Kay- resultados



Na 6a feira passada terminaram os 21 dias do desafio proposto pela Mary Kay, #aminhapelemk e eu estou muito satisfeita com os resultados na minha pele.
Como sabem a linha Timewise foi a recomendada para a minha pele.  Leite de limpeza 3 em 1, Hidratante anti-envelhecimento, Solução de dia com FPS 30 e uma Solução de noite.



Os produtos de que mais gostei foram o Leite de limpeza que juntamente com a escova Skingvigorate fizeram  milagres na minha pele em termos de limpeza. Noto-a mais sedosa, limpa e com os poros mais fechados. A Solução de noite foi outro dos meus produtos preferidos que contém um péptido anti-envelhecimento na sua composição que estimula a produção colagénio o  acho que contribuiu muito para esta sensação de  pele reafirmada e suave ao acordar.


Eu já conhecia alguns produtos de maquilhagem Mary Kay e sempre gostei muito. Agora fiquei fã desta linha Timewise e claro da escova de limpeza que não vou MESMO largar.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!