A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

11.17.2015

We turned 4!




Na semana que passou, blog o completou o seu 4º aniversário
Foi no dia 13, um dia marcado pelos trágicos acontecimentos em Paris, que nos marcaram a todos, e talvez por isso mesmo a celebração me tivesse passado ao lado. 
Parece que o primeiro aniversário do blog foi ontem.....e por aqui continuo. Feliz, calma, fiel aos meus princípios daquilo que quero continuar partilhar neste blog.
Só lamento não ter mais tempo para andar aqui e "beber" todas as novidades que rodeiam este mundo da blogoesfera mas com a minha actividade hospitalar, clínica entre outros projectos e o ser "mãe" de uma menina linda, nem sempre conseguimos chegar a tudo...


Obrigada a TODOS vocês que continuam por aqui, pelo instagram e pelo facebook (nem sempre são os mesmos) e que ajudam o blog a crescer e a fazer-me sorrir.

Um grande beijinho, com carinho


MAF


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!