A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

11.04.2015

Natal BIC®


A BIC® é daqueles marcas que me acompanham desde criança.
Um conjunto de canetas de feltro era daqueles presentes que eu ADORAVA receber em miúda.
Hoje em dia continuo a achar a BIC "aquela" marca e andam sempre comigo uma das duas BIC cristal e uma BIC4colours shine que é uma esferográfica tudo em um com as cores azul, preta, verde e vermelha.



BIC Cristal


BIC4colours shine 


Acho genial o aparecimento das canetas de feltro que dão para apagar, as BIC color and Erase e são uma óptima sugestão de presente de Natal para os miúdos, tal como os lápis de cera da marca que podem ser usados a partir dos 30 meses.


BIC color and Erase

BIC Kids Plastidecor

Acho mesmo estas sugestões da BIC®, excelentes miminhos de oferta para este Natal. 
A Clarinha vai certamente receber um conjunto colorido destes...apagável ;)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!