A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

11.16.2015

Lost my Name



Este é daqueles presentes deliciosos e que todas as crianças certamente vão adorar ter.
Eu estava a encomendar o da Clarinha quando recebi no meu email a informação acerca deste livro...coincidências.
O livro Ai! Perdi o meu nome!conta a historia de uma criança que, quando se apercebe que perdeu o seu nome, entra numa aventura mágica para o recuperar, letra após letra. 

Cada livro é único com uma história e personagens baseadas nas letras do nome escolhido. As ilustrações de Pedro Serapicos - o único português a integrar a equipa Lost My Name são lindas. os textos são da autoria do guionista da BBC David Cadji-Nweby.



 O nome que escolhi foi CLARINHA e mal posso esperar para o ler...





O  Ai! Perdi o meu nome!é indicado para crianças entre os 2 e os 7 anos e pode ser encomendado online através do site com o título original www.lostmy.name

A Clarinha vai ter o dela no sapatinho ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!