A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

11.10.2015

MONSIEUR CUISINE

Quem me conhece sabe o quanto eu adoro cozinhar. Por isso mesmo sou fã dos robots de cozinha. Acho mesmo que são uma ajuda fundamental para optimizarmos o nosso tempo na cozinha e conseguirmos pratos estupendos. É por este motivo que não resisto em partilhar connosco esta novidade.




A partir de dia 12 de novembro  o Lidl vai ter nas suas lojas o MONSIEUR CUISINE, um robot de cozinha multifunções de edição limitada a 229 eur.
Ferver, misturar, bater, picar, cozinhar a vapor, fazer purés e sopas, massas, carnes, vegetais, compotas e muito mais são as funções deste robot que será certamente um super ajudante lá em casa. 

Eu adorava experimentá-lo e vasculhar o livro de receitas que vem com ele.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!