A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

11.21.2014

OYSHO Spring/Summer 2015



 A semana passada foi a altura de conhecer a colecção OYSHO para a próxima estação.


Coincidência ou não, os press days das colecções de Verão, da marca são sempre brindados com um dia de chuva, e este não foi excepção. Será benção? eu acho que sim porque estas colecções são  sempre sucesso garantido. O lugar mágico escolhido desta vez foi o café Royale.Um espaço que eu simplesmente amo pela comida e pelo ambiente acolhedor.

 
Rendas, cetins, bordados, são a marca desta colecção. Na moda praia temos apontamentos da cor néon que dão um twist a cada peça. Vestidos e biquinis de renda vão abrilhantar as praias
no próximo ano. Garanto-vos que cada peça é mais bonita que outra.


Eu a a Martinha <3


Uma colecção linda de morrer, que me deixou a suspirar pelo calor.
E a vocês? 

Kiss

MAF




Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!