A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

11.11.2014

Barral DermaProtect


Desde que me lembro de ser miúda, sim porque 35 já cá cantam, que tinha sempre uma espécie de alergia em ambos ambos os braços.

Consultei alguns médicos em que sempre me disseram que não era nada de especial, apenas uma alergia...aconselharam-me 1001 cremes e nada.
A sensação de pequenas borbulhosinhas e alguma vermelhidão permanecia.





Há uns meses atrás, no evento Barral que ocorreu no dia da criança foi-me aconselhado um creme anti prurido da Barral e que tenho a dizer-vos que foi o primeiro creme que me ajudou neste problema.
 No verão, com o sol o problema era minimizado mas nunca tive a pele tão suave com este ano.
Coloco-o religiosamente nas zonas problemáticas demanhã e a noite e também tenho tomado duche com o gel da mesma gama.






Falo-vos desta minha boa experiência, porque tenho a certeza que existe por aí alguém com o mesmo problema que eu e que ainda não conseguiu resolver... 
Bem sei, que nisto dos cremes dermatológicos é sempre um problema, pois um creme pode ser maravilhoso para uns, pode não sê-lo para outros. 
A nossa pele é que escolhe!



beijo


MAF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!