A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

11.21.2014

3 Years!


O blog fez 3 aninhos no passado dia 13! 

Pois é, já la vão 3 anos...anos que criei esta plataforma que me continua a dar imenso prazer. Sim porque só assim faz sentido continuar.
Nestas andanças do blog, há dias menos bons, em que nos deparamos com pessoas reais e virtuais (anónimos), que nos transmitem tão má energia que nos dá vontade de parar. Mas depois, assento os pés na terra e penso nas coisas boas que o blog me trouxe e continua a trazer...os amigos! Sim é possível fazer amizades verdadeiras com outras pessoas que também têm um blog. Eu fiz! 

Para além disso dá-me imenso gozo partilhar convosco os meus gostos, as novidades da moda com carradas de pinta que há por aí para nós e para os mais pequenos.

E venham mais pelo menos mais 3 anos! Vou continuar por aqui, mantendo-me fiel a mim própria, falando somente do que realmente gosto.

Obrigada a vocês que continuam desse lado e que me "alimentam" com a vossa boa energia.

Um beijo especial a todos e meu muito Obrigada!


MAF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!