A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

7.24.2014

Shiseido News - Ultimune



O facto de ter um blog, faz com que tenhamos que andar sempre em cima do acontecimento no que diz respeito ás novidades nas áreas da moda, beleza, bem-estar. Mesmo que a nossa vida profissional (como é o caso da minha) não nos permita ir conhecer os produtos "ao vivo e a cores" temos sempre alguém que foi e que nos pode dar o feed back das novidades.
Refiro isto porque estou curiosíssima relativamente ao novo produto da Shiseido, que veio "agitar" o mercado da cosmética. A minha querida Mia já falou acerca dele aqui e está a adorar. 

Estou a falar do SHISEIDO ULTIMUNE.


Este creme anti-envelhecimento além de permitir reparar alguns estragos que a nossa pele possa ter, como algumas pequenas rugas, promete dar imunidade à pele de forma a poder suportar as agressões com as quais lidamos diariamente. 
Protecção, Nutrição, Regeneração é o que o complexo Ultimune promete e é o que nós queremos. Várias funções num só produto... 


O Ultimune tem a vantagem de poder ser usado em TODOS os tipos de pele, em qualquer idade e dá tanto para nós como para eles, o que é uma economia no orçamento familiar. Cá em casa  o creme de dia, também Shiseido (Ibuki), é roubado algumas vezes quando o hidratante dele acaba ;)... 

A Shiseido é uma marca que já nos habituou ás novidades inovadoras no que diz respeito ao tratamento de pele e acho que esta vai ser mais uma que não me irá escapar.

Só temos que aguardar até Setembro.


Kiss


MAF

1 comentário:

  1. Não conhecia e sei exactamente como é, nem sempre podermos conhecer os produtos pessoalmente devido ao lado profissional. Este shiseido, vai ser uma boa novidade mal chegue em Setembro, mal posso esperar.

    Beijinhooos ;)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!