A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

7.03.2014

Lland Apparel

Antes de sequer pensar em ter um blog, já a Carmo fazia parte da minha vida e do meu coração.
É uma miúda que sabe o que quer, determinada, com um "sense of style" muito próprio e com carradas de pinta.
Nunca me espanto quando me apresenta os seus projectos, mesmo quando ainda não passaram da intenção,  pois sei, a seu tempo os vai conseguir realizar. Projectos em que ela deposita todo o carinho e fala deles com um brilho que dá gosto ver. 

Por isso, como amiga e fiel seguidora do seu blog, (afinal foi isso que nos juntou) é fácil apoiar os seus projectos como é o caso da Lland Apparel.







Um conjunto limitado de t-shirts com pequenos apontamentos bordados, desenhados pela Carmo, que trazem a qualquer look uma pinta especial. 

Como se não bastasse toda a ideia do projecto, foi a própria Carmo que fotografou o catálogo com uma modelo para lá de espectacular...


Carmo, you rock girl!!


Para mais informações podem enviar email para:
shopllandapparel@gmail.com




Kiss

MAF

3 comentários:

  1. obrigada babe! obrigada pelo carinho!! por tudo :) love u

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:27

    Adorei as t-shirts. São simples mas muito apelativas, e o detalhe geométrico arrasa!

    Moda e Catálogos"

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!