A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

9.16.2012

VFNO in pictures

 Desculpem o meu atraso em dar-vos notícias da VFNO, mas a minha vida tem sido uma correria....work, work and work. 
Nos dias de hoje, podemos dizer que ainda bem!

A FNO foi uma festa, apesar da imensa multidão que aderiu a esta noite, que tornava o passeio um pouco mais complicado, para mim foi  MEGA, como sempre.
Comecei na Rua Castilho e depois rumei à Avenida onde estive animadamente no primeiro aniversário da ComCor.

De seguida Chiado, que pela falta de tempo, ficou a metade...Principe Real nem pensar, só se o evento terminasse as 24h e mesmo assim......;)



Rua Castilho
Me and José Agualuza @Loja das Meias
Corner BCBG na Rua Castilho
ComCor
Clutch MANJERICA...Tem que ser minha ;)

Primeiras Compras...para ele...:)
Me and Martinha


A Girissima na ComCor
Danças Burlescas na Comcor

As manas giraças

Me, Bernardo, Martinha and Francisca





Pretty girl @Eduardo Beauté
Me and my dear friends Pedro e Sandra
Espectáculo na Avenida @ Concept Lounge
Relaxing moment @Delta


CHIADO

Me and my dear friends Carminho and Hella

Pretty girls who just want to have fun 

Pretty girls having fun

a marriage @FNO.....love it!!


Me and pretty girls Cátia and Margarida

@Maison
Para o ano há mais!!



Muita música, animação, amigos, risadas, alegria, champagne....foi o resumo da minha Vogue Fashion Night Out!


Beijo 

MAF



Photos by SS and Friends

20 comentários:

  1. Foi o máximo! Andamos tão perto que pena não nos termos cruzado:( Beijinhos querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi querida Carmen .....:(
      Beijinho

      Eliminar
  2. Foi uma grande noite. Para o ano que vem estou lá de certeza =)
    Concordo contigo, para o ano devia acabar a uma da manha para dar para tudo =)
    Rita

    ResponderEliminar
  3. sou muito sincera, não por estar longe mas mesmo por falta de vontade não tinha qualquer desejo em ir à FNO, no entanto não falo mal nem critico, isto porque sei que há sempre pessoas( 3 ou 4:) que postam fotos lindas (estás incluída no grupo) :)) Exatamente as fotos que interessam, gente muito bonita, com glamour, enfim onde o que brilha é o estilo e não exclusivamente a moda:))
    TKS
    biju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu elogio é TOP para mim girl!
      Obrigafaaaa!!!
      Grande beijo

      Eliminar
  4. Estavas tao gira =D
    adorei o top e o detalhe do colar ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Mia!
      beijinho

      Eliminar
  5. Babeeee que fotos liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindassss!!!! :)) e houve um casamento???! omg <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))
      É verdade...e como tal não resiti em registar o momento...eheheh
      beijo grande querida Hella

      Eliminar
  6. Anónimo17:45

    Olá Mafalda, as fotos estão fantásticas, adorei :)
    Pena não nos termos cruzado.
    Beijosss
    Cristina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi realmente uma pena :(...quem sabe se para o ano?
      Bjo grande

      Eliminar
  7. Que lindas, todas <3
    Gosto tanto de ver pessoas felizes a fazerem aquilo que amam :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo, querida Mariana!
      Um beijinho :)

      Eliminar
  8. Gostei imenso do teu look Mafalda! Para uma fã assumida de calções, adorei esta combinação.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Ana!!! Beijo grande

      Eliminar
  9. Olá querida

    Descobri o teu blog e estou a adorar
    muitos parabéns pelo belissimo trabalho =)

    Já estou a seguir
    caso queiras passa no meu blog, ia adorar

    também faço vídeos de maquiagem e moda.


    neuzamariano.blogspot.pt
    http://www.youtube.com/user/neuzamariano

    Espero que gostes
    muah***

    ResponderEliminar
  10. Gostei de ver a tua FNO, deu para perceber os vários ambientes por onde passaste. Infelizmente a ultima da hora tive que ficar a trabalhar e perdi a grande noite... não fazia sentido ir para lá com a confusão que já devia estar instalada! :( Fica para o ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As ruas foram-se enchendo à medida que os minutos iam passando.......quando cheguei ai chiado estava repleto de gente...para o ano hás-de conseguir!!! :))
      Beijo grande

      Eliminar
  11. Estavas linda!!

    Beijinhos,
    AF

    http://desabafos-deuma-princesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!