A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

7.18.2014

Aniversário da Clarinha - A Festa






um cantinho especial...<3


1º aniversário é sempre um momento especial. Deixamos de contar em meses para passar e contar em anos...e o tempo parece que acelera :(
A celebração do primeiro aninho da Clarinha já andava na minha cabeça há muito tempo. Mesmo antes da preparação do baptizado, que eu própria organizei e decorei. Um dia mágico, ao ar livre, em que a história da princesa e da ervilha, adaptada pela Maileg seria a escolha perfeita. Nesta idade ainda são os pais a sonhar com o tema da festa, por isso...é sonhar.

Propus o tema "A Coelhinha e a Ervilha" à Olga e à Joana da MiMOeventos, que não pouparam esforços em tornar esta festa maravilhosa.Estas miúdas nasceram para isto. Têm um gosto estupendo e um cuidado especial ao criarem as ementas para crianças. Comida divertida, com pouco açúcar e sal, dois cuidados essenciais que temos que ter com os nossos filhotes. 

A Sara, amiga do coração, dividiu-se entre a festa, a sua M. e a fotografia, tentando não deixar escapar os momentos deliciosos deste dia.

As fadinhas são da Rconcept e são as melhores fadinhas de sempre!
O Bolo, foi feito pela Tia Dani, que faz magia com a massa de açúcar e que faz os coelhos Maileg mais perfeitos que já vi. Quem é fã deste mundo sabe do que estou a falar...

Foi uma tarde muito feliz, rodeada de amigos e família e com a minha "coelhinha" radiante com tanto amor e carinho à volta dela.

O tema do próximo ano já está a ser pensado...porque um aninho passa a correr!


Um beijo com carinho


MAF 


4 comentários:

  1. Passa mesmo a voar!
    A Clarinha vai ter sempre festas assim lindas :) Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tia de sorriso bonito....que querida....
      Beijo de saudades

      Eliminar
  2. Amei tudo, tenho a certeza de que foi um dia feliz! MUITO! A tia Mia tem muitas saudades! beijo ENORME <3

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!