A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.31.2017

New year’s wishes!








Look
casaco comprido: Primark | sweater e echarpe: Stradivarius | jeans: zara| ténis : All Star | fio Cruz: cinco | fio pedras: Juliana Bezerra| mala: Zara 


Este é o último post de 2017...  e com ele vêm os meus 12 desejos para o ano que está a chegar .

Foi a tarde que passei na Wonderland em Lisboa e é isso que quero para 2018: Viver todos os dias em festa, porque estar vivo é uma benção!


Nestes últimos 15 dias em que a saúde andou em falta cá em casa percebemos mais uma vez que este é o desejo mais importante e precioso de todos

  1. Saúde: sem ela tudo se torna mais difícil;
  2. Viajar mais: criar memórias em família    É outro bem valioso! 
  3. Tirar o workshop de fotografia com alguém que admiro muito, Isabel Saldanha. A fotografia é um dos meus Hobbies recentes e que quero aperfeiçoar;
  4. Cozinhar mais na minha Bimby e de forma saudável;
  5. Conseguir comer só  sopa todos os dias ao jantar (ideal para perder o peso que quero)
  6. Conseguir prepar uma marmita de véspera para levar todos os dias para o hospital (o refeitório de lá não se aguenta de tão calórico que é);
  7. Conseguir fazer nem que seja 10 min de desporto diários...coisa que ainda não consegui;
  8. Consegui ler mais...tantos livros em atraso.
  9. Conseguir ter tempo para pintar...das coisas que mais me relaxa e parece que nunca tenho tempo;
  10. Conseguir sempre ter força para apoiar os que me rodeiam e ajudá-los a sorrir;
  11. Ir mais à praia no verão! Em 2017 a clarinha resolveu não adorar a areia e espero que em 2018 isso mude;
  12. Continuar a ser feliz....

Estes são 12 desejos, vontades, mas se nenhum deles acontecer eu só peço que 2018 consiga ser igual a 2017 com os meus à minha volta e cheios de saúde.

A “Fabulous” year for all!
❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!