A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.24.2017

Christmas wishes


Dia 24 de Dezembro.
Hoje noite de consoada. Amanhã dia de Natal. A época mais especial do Ano.
Eu adoro este mês de Dezembro e desde que a Clarinha nasceu que tudo faz ainda mais sentido. O “estar em família”, o “partilhar momentos” o “criar memórias” é este o espírito desta época e o que tento incutir na Clarinha. 
Neste post,  partilho convosco alguns momentos Natal da minha casa. Eu adoro presépios e por isso estão espalhados pelas várias divisões, incluído no quarto da Clarinha. Estrelas, luzes, coroas de Natal...a casa veste-se a rigor para celebrar est época tão especial.

Desejo a todos os que me acompanham todos os dias, um Santo Natal, cheio de luz e muito Amor. 

Aproveitem todos os momentos em família e sejam muito, muito felizes!

Beijo enorme, cheio de carinho

Mafalda

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!