A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.12.2017

Me#24








Jeans: Zara (antigas)| Malha: Mango|
Casaco Comprido: H&M Studio (estação passada)|
 Botas: ARA| Belt Bag: Zara | Fios: Tous 

 Quem me segue no instagram sabe que no fim de semana passado rumei para a zona centro de Portugal para 3 dias de descanso. Andei entre Guarda e Viseu, onde não deixo de ir todos os anos pelos laços famílias que tenho por lá.
Este foi um dos looks que usei. Uns jeans, uma malha básica, um casaco comprido e umas botas mega confortáveis e super quentinhas da ARA para andar a percorrer as cidades sem me preocupar com o frio. Fiquei mesmo fã da marca!
E que pena eu tive que no dia a seguir começou a nevar nestas duas cidades...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!