A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

4.26.2016

Skinvigorate


A escova de limpeza facial  Skinvigorate faz parte da minha rotina diária desde que aceitei o desafio da Mary Kay, #aminhapelemeK
Neste momento uso-a demanhã e à noite sobre a pele húmida, juntamente com um leite de limpeza da Mary Kay da linha Timewise
A escova tem duas velocidades. Normalmente uso na velocidade mais baixa e faço movimentos circulares nas diferentes zonas do rosto, (testa, nariz, queixo e bochechas) durante cerca de 15 segundos, como a marca recomenda.
Estou completamente fã da Skinvigorate. Noto que a pele fica mais limpa e mais suave desde que a comecei a usar. A minha pele é mista e como tal a chamada zona "T" é normalmente mais oleosa. O que tenho notado nesta ultima semana é que esta zona está mais equilibrada no que diz respeito à oleosidade. Como a escova potencia a limpeza, fazendo uma ligeira esfoliação da zona, noto-a menos oleosa e mais limpa, como se tivesse acabado de fazer uma verdadeira limpeza de pele.
De seguida coloco os hidratantes (manhã ou noite) que após esta limpeza com a escova são melhor absorvidos pela pele.
Tenho amigas que não usam demanha e a noite pois têm a pele mais seca e notam que não necessitam tanto mas na minha opinião à noite deverão fazer sempre, ainda para mais se usarem maquilhagem pois só assim a pele fica verdadeiramente limpa.

E vocês, já experimentaram esta escova?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!