A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

4.08.2016

Desafio 21 dias #aminhapelemK





A Mary Kay lançou-me  um desafio, #aminhapelemK em que durante 21 dias vou usar a gama de produtos Timewise na minha pele, como rotina diária e a fazer a limpeza com a escova Skinvigorate

Quem me conhece e segue, sabe que andava louca para experimentar a famosa escova da Mary Kay. Por este motivo não me foi difícil aceitar o desafio. Algumas das minhas amigas usam-na e dizem-me que é estupenda. Agora vou ver se me estão a dizer a verdade...


A linha Timewise foi a mais indicada para mim tendo em conta o meu tipo de pele (mista) e a minha Idade (36 aninhos ;)).
Durante 21 dias acompanhem o meu desafio por aqui ou pelo Instagram e Facebook onde vos irei falando desta minha experiência e deste 21 dias de transformação que a Mary Kay promete. Estou mesmo muito ansiosa para começar e vos dar o feedback.





Agora contem-me tudo. Já usam a gama ou a escova Skinvigorate da Mary Kay?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!