A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

2.06.2015

#mewithoutyou


Para celebrar o amor, a Stradivarius desenhou uma coleção capsula  composta por três t-shirts, cujo conceito gira em torno da declaração #mewithoutyou.




As frases:

Merci without beaucoup, is like you without me

Sky without blue, a panda without bamboo, is like me without you

Me without you is like love without madness, like a date without a kiss

surgem em  três t-shirts oversize e estão disponíveis em tons cru, cinzas e riscas marinheiro.


Esta colecção especial de São Valentim colecção estará disponível em todas as lojas Stradivarius de todo o mundo.


A de riscas fez as minhas delicias e vocês, alguma preferida?




1 comentário:

  1. Gosto muito do modelo! A das riscas também é a minha preferida.

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!