A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

2.04.2015

Make up CIEN


Sábado passado tive oportunidade de ir conhecer em primeira mão as novidades da marca CIEN para a feira da cosmética do Lidl.

Apesar de ser uma utilizadora assídua (nem imaginam o quanto)  deste espaço comercial, nunca havia experimentado os produtos de beleza desta marca, exclusiva do Lidl.

Um workshop de maquilhagem foi o indicado para conhecer experimentar estes produtos.




Confesso que fiquei agradavelmente surpreendida com a marca.
Acho a relação qualidade/preço dos produtos muito simpática (mesmo!) e a variedade de cores que tem ao nosso dispor, satisfaz qualquer gosto.



Os batons e o rímel waterproof foram  os produtos que mais me agradaram na minha make up.

O batom é bastante hidratante e duradouro. Bem como a máscara de pestanas que usei.

Fui questionada na altura, via Instagram,  acerca do bb cream. Ele funciona como um creme hidratante com cor, não substitui nunca a base. Este em particular, pelo facto de só existir num tom torna-se um pouco limitativo para algumas peles. No entanto se tiverem um pó matificante e um blush (imprescidíveis em qualquer make up), conseguem contornar a situação.


os produtos que usei na minha make up



Estes produtos vão estar a venda a partir de dia 5 na feira da cosmética do Lidl e se acontecer como a maioria dos produtos que costumam ter, vão "voar" literalmente das prateleiras.


Conselho: vão lá logo 5a feira (amanhã)!! ;)






1 comentário:

  1. Não sabia que a Cien tinha uma gama tão grande de cosméticos!

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!