A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

2.02.2015

Cubanas e Made in - Open day


A semana passada fui espreitar em 1ª mão as novidades da próxima estação da marca Cubanas, Made in.

A Made in, que também vende a marca brasileira Schutz são duas marcas do meu coração. Desde que me conheço que uso estas marcas, principalmente para cerimônias especias. 

A Cubanas surpreendeu-me pela positiva. Principalmente a nova linha de praia. 


Os néons conjugados com tons básicos e os dourados e prateados vão ser a grande aposta da marca Cubanas para esta estação.




Eu já tenho o meu radar ligado para a chegada de um destes dois modelos...




Num look descontraído dão "aquele twist ao visual.

Vou andar "em cima" da made in para qual chegará primeiro à loja e ao armário lá de casa ;).




Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!