A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

5.22.2014

For mothers and daughters, with LOVE

muito amor...




Existem projectos em que acredito porque por detrás deles existem pessoas especiais e só por isso já merecem ter muito sucesso porque se esforçam e lutam por vingar com as suas ideias em alturas menos boas...
A Joana e a sua Violeta Cor de Rosa é um desses casos.

O primeiro colar da minha bomboca chegou da Violeta Cor de Rosa
Um para mim e outro para a mini me. Não saimos de casa as duas sem eles.
O meu,  não o tirei desde que o recebi. É como se a Clarinha estivesse sempre comigo...

Obrigada Joana por nos deliciares com coisas bonitas.


Um beijo


MAF




4 comentários:

  1. Que fofinha com o colar :)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, muito fofo!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Joana e não só o violeta cor de rosa mas também o seu outro blog de culinária :D Dos meus favoritos!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Mafalda pelas palavras <3 Esta imagem é das coisas mais queridas que já passaram pela Violeta Cor de Rosa. Fico muito Feliz <3 Beijooo

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!