A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

5.08.2014

B-DAY






A meio caminho entre os 30 e os 40  hoje é o MEU dia.
Mais um aninho, mas desta vez mesmo muito especial porque a partir de agora NUNCA mais sopro as velas sozinha. A minha bomboca já cá está para me ajudar nesta tarefa... e é tão, mas tão bom <3...

Happy B-Day to me!


MAF
                                                                                                                                                                                                                                                                       

7 comentários:

  1. Muitos parabéns! Que seja um dia cheio de boas surpresas ;)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  2. Parabéns M! Que continues a somar muito e bons ♥
    E sim, elas adoram apagar as velas vezes sem conta :-))))))

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:28

    Muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
  4. PARABENS :) BOLO LINDO!

    ResponderEliminar
  5. Um dia mega feliz porque tu mereces! Beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns! muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns um bocadinho atrasados. Tudod e bom!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!