A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

4.05.2018

Me#33


Casaco Comprido: H&M|Camisa: OVS| Macacão: Zara (antigo)| 
Tenis: Converse all star| Mala rede: Berhska| 
Headband: Gracinha Viterbo


O fim de semana da Páscoa foi passado em família na zona centro de Portugal, mais precisamente em Viseu.
Costumo dizer que é a outra cidade do meu coração pois quando era miúda ia com os meus padrinhos passar lá as férias.
Uma cidade bonita, com uma zona histórica que não me canso de visitar.
Encontramos sempre aquelas lojas antigas cheias de história e com coisas únicas. Uma das minhas preferidas é uma loja de brinquedos na Rua Direita. Tem aqueles brinquedos antigos que me lembro de ir à fronteira de Espanha comprar. Quem é também desta época?
Tenho um prazer enorme em levar a Clarinha a conhecer estas cidades onde a mãe cresceu e contar-lhe todas as histórias.

Nestes dias optei por looks descontraídos e práticos. Levo sempre um bom casaco de lã e sapatos confortáveis para poder andar. Há sempre tanto para visitar...
Foram três dias que passaram a correr e que sabem sempre a tão pouco.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!