A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

4.19.2018

Gourmet Experience















Há umas semanas atrás, tive oportunidade de conhecer, com “outros olhos”, o renovado 7o piso de El corte inglês em Lisboa.
Digo, com“outros olhos” porque já tinha ido jantar ao espaço  em família no primeiro mês em que abriu. Se já havia ficado a gostar do espaço na primeira vez que lá fui, com esta experiência fiquei a gostar ainda mais.

Este food court tem 17 pontos de alimentação entre os quais estão 7 restaurantes com conhecidos Chef’s nacionais e internacionais.

Um espaço novo, com um terraço enorme e várias esplanadas pertencentes a cada restaurante e que tem uma vista sobre Lisboa de 360o imperdível. 

Nos dias de calor certamente vai ser um dos spots mais “cool” de Lisboa. 
Neste dia, degustámos pratos de todos os restaurantes e digo-vos: impossível dizer qual o melhor. Eu, sou “boa boca” e deliciei-me com os pratos apresentados. Há para todos os gostos e todos os tipos de alimentação.

Quem quiser pode escolher só um restaurante e fazer a refeição nele ou ficar no espaço comum em que cada um come o que quiser e de que restaurante quiser.

É um espaço amplo, em que não estamos “em cima uns dos outros” e muito baby friendly.

Amêijoas à Bolhão pato do Atlântico, os PoKE do restaurante PoKE, o leitao maravilhoso do Balcão ou a carne maturada a 35 dias do Imanol...tudo pequenas delícias para o nosso palato que têm mesmo que provar!!

Bebidas? Temos um bar de Gin, o Gin Lovers que faz dos melhores cocktails de que tenho memória. Experimentem a marguerita e a sangria de Inverno que não se vão arrepender.

O espaço tem ainda várias zonas que são verdadeiro pecados da gula,como os doces ALCOA, Gelados Nannnarella ou o maravilhoso bolo de chocolate Landeau.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!