A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

7.22.2017

OLX LIVE MARKET na Av. da Liberdade





É já este Domingo, dia 23 de Julho que acontece a 1ªEdição do OLX LIVE MARKET
Eu acho o máximo esta ideia pois já uso está plataforma há algum tempo para vender algumas coisas lá de casa e funciona lindamente. Se pudermos ver as coisas ao vivo, melhor!

Neste mercado será possível encontrar 40 diferentes stands. 
20 desses espaços  estarão reservados a anunciantes de referência do OLX e serão  rotativos, perfazendo 40 anunciantes no total, escolhidos criteriosamente para este evento, pelo seu tempo de relação com a marca, assim como a qualidade dos produtos que oferecem.

 Os outros 20 stands são destinados 100% portuguesas que estarão em permanência e terão oportunidade para apresentar os seus produtos outlet referentes a colecções passadas ou descontinuadas. 


Algumas destas marcas conheço pessoalmente desde que a Clarinha nasceu e têm peças lindas.
 Haverá oferta muito variada desde roupa e calçado, carrinhos de passeio e mochilas ergonómicas, utensílios e produtos relacionados com alimentação, segurança, pequeno mobiliário para o quartinho das crianças, entre outras opções para os mais pequenos. 

OLX LIVE MARKET já tem outra edição agendada para 9 de Setembro sobre o tema Moda, 30 de Setembro Decoração e 31 de Outubro novamente bebé e criança.

O evento vai contar com alguma animação, música e atividades para os mais pequenos ao longo de todo o dia, para além de ofertas e muitos prémios.
Começa por volta das 10h00 e termina as 19h00. Eu não vou deixar de espreitar estás novidades.

Vemo-nos Domingo?


1 comentário:

  1. Não sabia da iniciativa, esta não posso estar presente, mas não vou faltar à próxima :)

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!