A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

7.07.2017

Verão DermaProtect




No verão a pele está mais exposta não só ao sol como a água do mar e das piscinas e é inevitável que tenha tendência a secar mais.

Por este motivo a nossa pele precisa de ser mais mimada e como tal é importante hidrata-la para que ela se mantenha saudável o ano inteiro 
Quem segue aqui a família sabe que a Barral nos acompanha diariamente seja na linha Babyprotect seja na DermaProtect



Tanto a Clarinha como o pai, sofrem de pele atópica e esta linha é estupenda para peles sensíveis e reactivas como as deles. Os  resultados têm sido excelentes pois a pele fica bastante hidratada. 
Confesso que na Clarinha já tenho usado o creme hidratante DermaProtect em vez da linha bebé porque esta tinha acabado e resolvi experimentar. Ela tem a pele muito seca e o hidratante responde muito bem na sua pele.




Já eu não largo o meu creme anti-prurido para a zona dos braços que já vos falei e agora e o reparador de pés pois tenho a planta dos pés mesmo muito seca e este creme tem sido um grande aliado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!