A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

6.23.2017

Phytokératine Extréme






Há uns dias atrás fui ao Open Day Phyto onde pude conhecer melhor o estado do meu cabelo através duma análise ao couro cabeludo.

E qual foi o resultado? Pois bem, fiquei a saber que apesar de estar a usar produtos óptimos, que são todos da Phyto (pois desde Abril que estou a fazer um tratamento  antiqueda por causa da cirurgia que fiz),  perco pouco tempo com ele e é necessário aplicar os produtos correctamente e com paciência...
Um dos produtos que me foi aconselhado a intercalar no meu tratamento foi o Phytokératine extreme, o novíssimo creme de cuidado levante. 
Este creme tem uma fórmula não espumante ou seja, não faz espuma mas limpa com suavidade o couro cabeludo e a fibra capilar. Basta apenas uma avelã de creme que devemos deixar actuar 2 a 3 minutos. 
Tem na sua composição, queratina vegetal, óleo de baobá&d'Óleo de buriti e extracto de saponária.
Todos estes ingredientes, fazem respectivamente um preenchimento e reconstrução capilar, uma nutrição em profundidade e uma limpeza com suavidade, respeitando o cabelo e couro cabeludo.
Neste momento eu uso o creme levante em alternância com o Champô de Excepção.
Podem ver o tutorial de aplicação em phyto.pt que vão ficar a saber como aplicar correctamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!