A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

6.23.2017

O Bolo das Princesas





Quem me segue no Instagram e no facebook sabe que este ano os anos da Clarinha foram celebrados duplamente.
Isto porque e festa do Colégio coincidiu com o dia de anos dela e não foi possível nesse dia nesse dia festejar com os amiguinhos. Mas não podia deixar de cantar os parabéns à pequenita no dia 3 de Junho. Nesse dia a festa foi em casa, com a família e o temas das princesas foi o escolhido. 

Pedi à querida Liliana da Açúcar à La Carte um bolo chocolate com recheio de corneto de morango (gelado preferido da pequenina) e o resultado não podia ter sido mais perfeito.

Um bolo lindo, muito saboroso e perfeito quando se corta. Fez mesmo as delícias dos convidados.

Para quem me perguntou as princesas são as baby de edição limitada da Disney que eu tinha comprado para oferecer à Clarinha e foi uma surpresa quando as viu a decorar o bolo.

O resto foi tudo feito por mim  e a Clarinha delirou na sua primeira festinha de 4 anos. 



P.S. a festa da Frozen fica para outro post ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!