A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

2.03.2017

Float in Belém



Recentemente a zona de Belém ficou mais rica com a abertura do novo spa Float in. Já é o 3º a abrir na zona de Lisboa, mas para mim esta localização é óptima pois é um bairro calmo, com fácil estacionamento e bons acessos de transportes.

Há umas semanas atrás fui conhecer o Float In massage Spa e fiz uma massagem especial de relaxamento . Existem variadísssimas masssagens que podemos escolher mas esta, para mim,  foi perfeita e muito completa.
 A terepêuta Carla recebeu-me numa sala acolhedora onde já se inicia todo um ritual de relaxamento. Bebi um chá de jasmim, ouvi uma música calma, escolhi o óleo de massagem e respondi a uma pequeno questionário que é muito para que a terapêuta nos possa conhecer melhor e a massagem seja o mais benéfica possível.

De seguida fui acompanhada para a sala de tratamento, muito acolhedora onde se recebi a massagem. 
O aroma de óleo que escolhi foi o alecrim pois é uma das especiarias que adoro.
A massagem foi muito relaxante e não foi esquecida nenhuma parte do corpo. Começou nso pés e percorreu todos o corpo até à cabeça e rosto. Foi feita com as mãos e pedras quentes e com presssão média (que  eu escolhi).

Podem saber mais informações do espaço e dos diferentes tratamentos aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!