A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

2.15.2017

Explosão de cor


Ontem foi dia de celebrar o Amor.
Eu sou uma romântica convicta e celebro  o Amor sempre. Seja ele com a minha cara metade, famílias, amigos...por isso escolhi o dia de ontem para  abraçar a "minha" Alexa e ver a sua exposição de pintura.


Ela apareceu na minha vida com o blog pois pinta umas T-shirts lindas e eu não resisti em comprar umas quantas. A partir daí nasceu uma amizade como poucas.

 Uma mulher de alma pura, uma pinta desmedida e uma energia contagiante. As suas pinturas dizem tudo sobre Alexa. São uma explosão de cor que nos põe um sorriso no rosto quando observamos o seu trabalho.
Saí da exposição assim...com um sorriso daqueles.



Mas para além dos quadros em tela, há ainda as ilustrações, os aventais, t-shirts, peças de cerâmica...são inúmeras peças a que a Alexa dá vida.
Um dos meus desejos é ter uma tela gigante lá em casa com um dos seus corações. E hei-de ter...mas por enquanto já existem duas ilustrações com a sua assinatura a vestir as paredes cá de casa.



Hoje ainda vão a tempo de ver a exposição na Galeria Beltrão Coelho, mas sempre que quiserem ver o trabalho da Alexa falem com ela .
Vão ficar viciados nela e no seu trabalho.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!