A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.19.2016

A minha mesa doce de Natal

 
O Continente preparou-se este ano com 22 doçarias para rechear a nossa mesa de Natal. E como os fins de semana cheios de almoços e lanches com os amigos do coração uma mesa com alguns doces típicos não faltou.

O Bolo Rei, cá em casa é o rei da festa e não pode mesmo faltar na nossa mesa e desta vez apostei também num bolo rei de chocolate que ADOREI.

Mas para além desta iguaria temos as rabanadas, bolo rainha, sonhos, filhoses, coscorões de mel, lampreia de ovos, sericaia, ou ainda arriscar em sabores especiais e diferentes como a Coroa de alfarroba e Maça, Caracol de Frutos vermelhos ou bolo rei de castanha. Estes estou ansiosa para experimentar nos dias 24 e 25.
 


Normalmente eu faço muito da ceia de Natal e a nível dos doces as rabanadas e filhoses de abóbora são a minha especialidade. No entanto acho que se pudermos ficar menos tempo na cozinha e aproveitar a família ao máximo nestes dias festivos também sabe muito bem. Por este motivo as ofertas destas iguarias natalícias que o Continente oferece são uma excelente opção. São mesmo muito saborosas e a preço mesmo muito apelativo.



 Todas estas iguarias maravilhosas podem ser adquiridas no 
Continente, Continente modelo e Continente Bom dia e o preço varia dos 0,99€ aos 9,99€.

Tudo vale a pena para passarmos mais tempo em família e saborearmos estas jaguaritacas natalícias que também vai ficar na memória de mais um Natal.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!