A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.31.2016

2017? Podes vir!




2017 está à porta e cá estou eu para o receber. Desejos? O principal, muita saúde para mim e para os que me rodeiam. 2016 pregou-me alguns sustos nesta área e quando estamos mal e as pessoas que amamos também sabemos dar valor a este bem precioso que é a saúde.
Com ela todos os sonhos são passíveis de se concretizar.
Por isso para 2017 só peço isso. Saúde para poder sorrir muito e ajudar os que me rodeiam a serem muito muito felizes.

A vocês que me acompanham desejo o mesmo e que aproveitem bem cada momento da vossa vida. Como diz o Papa Francisco, "A vida é uma festa, aproveitem-na ao máximo"

Sejam muito felizes e recebam 2017 cheios de energia.

Um beijo com carinho


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!