A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

9.21.2016

Styling Work


Modelo - Madalena Bonvalot
Fotografo - Mário Príncipe
Styling- feito por mim a Joana e Catarina


Quem me segue no Instagram e no Facebook teve oportunidade de ver que na semana passada tive um fim de tarde de trabalho muito especial.
Ir ao showrroom do Lidl e fazer o styling para uma saída à noite com roupas da marca Esmara (presentes nas lojas Lidl). 
Sempre que os convites envolvem o styling para mim é óptimo, pois como sabem em 2012 fiz o curso com o meu amigo Pedro Crispim e sempre que posso pôr em prática os conhecimentos que adquiri, e fazer trabalho de styling, pairo nas nuvens.

As fotos estão lindas, as roupas têm uma qualidade preço fabulosa e já as podemos encontrar nas várias lojas espalhadas pelo pais...



P.S. Noutro post mostro-vos o making off deste final de tarde tão bom




1 comentário:

Thank´s for your comment!