A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

9.06.2016

H&M STUDIO Collection






Em meados de maio fui espreitar a colecção Studio da H&M.
Estas colecções são sempre de perder a cabeça. Peças muito bem conseguidas, com materiais de muito boa qualidade e que vale a pena investir.
A colecção de crianças é das minhas preferidas até hoje. Parece que todas as peças sairam dum conto de fadas...
Para nós a escolha também não está fácil. As camisas e as botas puseram-me em estado de alerta TOTAL.
O que vou tentar que não me escape? O casaco com capuz de pelo para a Clarinha e o vestido branco romântico e para mim as botas vermelhas, print snake.

Dia 8, próxima 5a feira já estou focadíssima!!!
(loja física do Chiado e online)





1 comentário:

  1. Adorei! ainda não tinha visto e sem dúvida têm peças muito bonitas! :)

    xx,
    loveonhands.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!