A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

8.02.2016

Uma dica para os dias de Sol




Hoje vou revelar-vos um segredo que a Lierac partilhou comigo e que eu tenho cumprido religiosamente. Quem me conhece e segue sabe que a linha Sunific é a minha  marca de eleição para me proteger do Sol. 

A zona do decote, normalmente esquecida por nós mulheres é a que mais fica afectada pelo sol e consequentemente com mais rugas ao fim de algum tempo. É uma zona muito sensível e muito exposta aos raios solares mesmo sem termos exposição directa ao sol.




Então qual é a dica?

Mesmo no dia-a-dia espalhar logo de manhã o Lierac Sunific Premium, na zona do pescoço até ao decote e à noite aplicar na mesma zona o Lierac liftissime Cou (dos cremes da Lierac que mais gosto de colocar).


O liftissime Cou já uso há algum tempo e já posso dizer-vos que os resultados são mesmo muito bons. Só há 15 dias comecei a aplicar de manha o protector solar para reforçar nesta protecção.

Sigam este conselho e vão ver que no Inverno a vossa pele agradece ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!