A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

8.31.2016

[re]começar



O primeiro dia de Setembro.
Um mês de tanto...
Setembro é o mês dos começos e recomeços. Novas colecções, nova estação, novos inícios. É como se fosse quase a chegada de um ano novo.
Por aqui vai ser, com a entrada da Clarinha para a escola. A minha bebé já está uma crescida. Tão bom de ver...mas o tempo voa!! Ainda ontem estava pequenina nos meus braços. 
Uma etapa nova, que espero que ela adore e que aprenda tanto como eu aprendi...mas principalmente que se divirta e que brinque muito. Que faça amigos para a vida como aqueles que tenho até hoje.
Confesso que sou assumidamente uma mãe galinha. Mas quero que ela voe muito e que seja muito, muito feliz.
O meu colo será sempre o seu porto de abrigo.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!