A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

2.24.2016

Water wipes




A Well’s lançou recentemente em Portugal as toalhitas mais procuradas pelas mães, que antes só disponiveis em países como Inglaterra, França e EUA - as Water Wipes

As Water Wipes, são as toalhetes  as mais puras do mundo, feitas com ingrediente naturais, sem químicos e sem perfume, constituídas por 99,9% de água purificada e 0,1% extracto de semente de toranja.



Quando o bebé nasce, a camada mais externa da pele é incompleta tornado a sua pele, em média, 30% mais fina do que a dos adultos. A pele delicada e extremamente vulnerável do bebé absorve assim mais rapidamente todos os produtos aplicados sobre esta e por isso precisa de cuidados especiais e protecção. As toalhitas Water Wipes não irritam a pele do bebé e ajudam a evitar causas como assaduras.

A minha opção para a Clarinha foi sempre água morna ou as tipicas águas de limpeza, mas sem dúvida que uma toalhita que não faça mal á pele do bebé é o ideal por ser mais prático



Com uma tecnologia exclusiva e patenteada, as Water Wipes são fabricadas em condições de sala limpa, sem nenhum produtos químico adicionado, aprovadas pela Allergy Fundation of UK e premiadas pela National Eczema Association USA.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!