A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

2.11.2016

Borboleta mais querida do Bairro


A Borboleta abriu um novo espaço no meu bairro e eu não podia estar mais contente...










As lojas de bebés mais giras de Lisboa estão quase todas em Campo de Ourique por isso quando soube que a borboleta ia abrir um novo espaço no Bairro de São Miguel em Alvalade, mais pertinho de mim, fiquei a vibrar!

Ainda para mais porque para além das peças giras, com padrões amorosos que a Borboleta sempre teve, agora vai ter na sua loja outras marcas como a Caramelo, a querida Violeta e outras e por isso estou por aqui a vibrar.

A nova colecção já começou a chegar à loja, para nos perdermos, é claro e tem também um pequeno espaço OUTLET com restos de coleções anteriores e que são sempre de aproveitar.


Bem-vinda Borboleta querida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!